segunda-feira, 16 de junho de 2014

Portugal!

Hoje é dia de futebol. Ou melhor, tem sido nos últimos dias mas hoje é o nosso dia. Confesso que não ligo muito à selecção nacional e até há uns dias nem sabia quais eram as selecções do nosso grupo. A minha selecção é o Benfica, nunca o escondi, mas claro que gosto que a equipa das quinhas ganhe. Não me tira o sono se não ganhar mas deixa-me entusiasmada com os bons resultados! Posto isto, vamos apoiar o nosso país à beira mar plantado e esperar que façamos boa figura por terras de Vera Cruz. V,*

4 comentários:

  1. Eu também nem ligo muito a futebol mas estou entusiasmada para o jogo de hoje! Espero que ganhe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não nos ouviram ... Ou então o telefone estava muito estragado daqui até ao Brasil que perceberam tudo mal =p
      Esperemos por melhores jogos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Resta-nos esperar pelos proximos que deveriamos ter obrigação de ganhar mas já nem digo nada... *

      Eliminar